Política de Privacidade

Utilizamos cookies para controlar o tráfego, identificar usuários e sessões de uso, armazenar conteúdo, acompanhar o comportamento do público para monitorar as atividades do site e otimizar a sua experiência. Em caso de dúvidas, leia nossa

sercom

Nossa história

Desde 1993, transformamos a experiência dos
clientes com eficiência e humanização.

Trajetória de inovação

Sempre um passo à frente.

“A Sercom é conduzida ao sucesso com base na premissa de que o marketing moderno atua na era do relacionamento, e não mais do produto. Nós humanizamos as interações porque acreditamos que cada uma delas é uma oportunidade de construir um relacionamento valioso. Essa valorização de pessoas e relações reflete nossa cultura, nosso jeito de ser e conectar. Com uma equipe engajada, seguimos rumo ao futuro do atendimento.”
Ricardo Saad
Presidente
aspas
“Fundamos a Sercom em 1993, época em que a área de contact center ainda estava dando seus primeiros passos rumo à modernização. Com muita dedicação, ela foi crescendo até chegar onde está hoje, consolidando-se como a maior empregadora da região e uma referência em soluções de customer experience. Nosso objetivo não é ser a maior empresa, mas, sim, ser a empresa mais desejada para se trabalhar.”
John Anthony Von Christian
Vice-presidente
aspas

Acompanhe nossa jornada

Acompanhe nossa jornada

1993

Início das operações da unidade da Avenida Faria Lima (São Paulo/SP) e do fornecimento de tecnologia para call center.

1999

Fundação da Sercom

2000

Sercom atinge a marca de 300 clientes com empresas líderes em seu segmento

2001

Criação da Sercom Contact Center e a primeira operação de call center sob sua gestão total.

2010

Inauguração da unidade de Taboão da Serra.

2012

Consolidação no mercado como referência de qualidade no atendimento e no desenvolvimento de soluções tecnológicas sob medida.

2013

Inicia a ampliação da unidade de Taboão da Serra para estruturar 3.400 pontos de atendimentos e oito mil funcionários.

2015

Sercom atinge a marca de 40 clientes e 6 mil colaboradores. Inclusão no Ranking de Consolida Vendas / Coleta Reconhecimento de Mercado.

2017

Inclusão de nova solução cognitiva para e-mail, bate-papo, voz e WhatsApp, para faturamento de vendas e automação. Vencedora do Prêmio ABT em quatro categorias.

2018

Vencedora do Prêmio ABT em quatro categorias.

2019

Rebrand e reposicionamento no mercado. Lançamento da marca no Prêmio ABT.

2020

Vencedora do Prêmio Reclame AQUI na categoria de Melhor Contact Center do Ano, pelo segundo ano consecutivo.

reconhecimento

Reconhecimento

Nosso grande objetivo é gerar valor nas interações.

Com planejamento e dedicação, conquistamos prêmios que nos impulsionam a desenvolver soluções cada vez mais ágeis e inovadoras.

Resultados geram reconhecimento

Com planejamento e dedicação, conquistamos prêmios que nos impulsionam a desenvolver soluções cada vez mais eficientes.

2020
reclame aqui

Prêmio Reclame AQUI

Melhor empresa de contact center - 2º ano consecutivo.
ra

Selo RA1000 - Marcas

Huggies, Kimberly-Clark, Intimus, iFood, JDE e Coop.
abt

Prêmio ABT

Empresa TOP 20.
2019
abt

Prêmio ABT

Case: Uma nova experiência na palma da mão. Case: Arrancada técnica - Engajamento cria resultados.
eps

Melhor EPS no ciclo de cobrança

Claro - 1º semestre. SKY - 1º semestre. Credsystem - 2° trimestre.
ra

Selo RA1000 - Marcas

Huggies, Kimberly-Clark e Intimus.
2019
abt

Prêmio Época Reclame Aqui

Huggies - Produtos e acessórios para bebês.
eps

Manteve o Selo RA1000 - Marcas

Huggies, Kimberly e Intimus.
ra

Prêmio ABT

Quebrando Barreiras - SAC Humanizado - Atendimento - Ouro. Gerente - Talento do ano - Ouro. RH Digital e Contact One - Inovação - Prata.
abt

Melhor EPS no ciclo de cobrança

Claro SKY - 2º semestre
eps

EPS destaque em parceria e inovação

Claro
ra

Prêmio Instituto MESC

Empresa destaque em atendimento - 3º lugar.
escritório

Vem ser sercom

Seja um especialista em interações

Se você também deseja ser protagonista na construção do futuro da experiência do cliente, faça parte do nosso time!

Trabalhe conosco >