Política de Privacidade

Utilizamos cookies para controlar o tráfego, identificar usuários e sessões de uso, armazenar conteúdo, acompanhar o comportamento do público para monitorar as atividades do site e otimizar a sua experiência. Em caso de dúvidas, leia nossa

sercom

VEM SER SERCOM

Traço amarelo embaixo do titulo

Seja um especialista em interações

Se você também deseja ser protagonista na construção do futuro da experiência do cliente, faça parte do nosso programa de capacitação profissional.

BEM-VINDO

Traço amarelo embaixo do titulo

Valorizamos as pessoas, pois sabemos que os melhores profissionais nascem da motivação.

Impulsionamos talentos para que eles cresçam e se desenvolvam em todos os aspectos de suas vidas. Atuamos com humanização, propósito e diversidade, tudo para construir ambientes inspiradores.

Por meio do Educa Sercom, desenvolvemos planos de capacitação individual para, futuramente, criar planos de carreiras que respeitem a vocação de cada profissional. Pois sabemos que investindo nas pessoas, conquistamos melhores resultados para todos.

Traço amarelo embaixo do titulo
Video

Somos responsáveis por criar ambientes inspiradores

Nossas principais causas são: educação, inclusão, cultura e arte.

Temos a certeza de que esses valores criam ambientes acolhedores e focados no respeito à diversidade. Com isso, todos se sentem capazes de evoluir e contribuir da melhor forma possível.

Vivemos a diversidade

Gostamos das diferenças e valorizamos o potencial único de cada pessoa.

Atuamos para que cada colaborador se desenvolva e supere desafios sendo ele mesmo, respeitando seu gênero e orientação sexual de acordo com seu nome social.

Qualidade de vida é fundamental

Prezamos pelo bem-estar de nossos profissionais. Em nosso modelo de gestão de pessoas, criamos programas de promoção da saúde física e mental. Sabemos que o bem-estar é essencial para o bom desempenho. Também promovemos aulas de dança e meditação para estimular o convívio e interação.

Quer ajudar na construção do futuro do atendimento ao cliente?