Soluções digitais de atendimento: inove e surpreenda

Soluções digitais: descubra as opções mais inovadoras para o seu atendimento

A riqueza das operações atuais em atendimento ao cliente se deve, acima de tudo, às soluções digitais que existem no mercado. Em meio às inovações tecnológicas, o perfil do consumidor mudou, e as empresas devem acompanhar essa transformação para não ficarem para trás.

É nesse cenário que surge a necessidade de inovar no atendimento, uma vez que o cliente de hoje espera mais. Em um universo tão digital, quais as soluções que mais impactam o seu jeito de atender? Confira, a seguir, as opções mais modernas oferecidas pela Sercom e saiba como elas podem reinventar o seu negócio. Boa leitura!

O impacto da transformação digital

Se no século passado o contato entre clientes e empresas se dava apenas pelo telefone, hoje não faltam meios para tornar essa relação simples e descomplicada. O perfil do consumidor deu início ao SAC 4.0, que passou a priorizar a humanização no atendimento.

Para suprir essa demanda, as soluções digitais ampliaram as possibilidades desse contato, aliando personalização e economia de tempo. Em tempos de pandemia de COVID-19, por exemplo, o consumidor passou a utilizar mais canais digitais para abordar empresas, uma tendência que deve se consolidar.

Portanto, o desafio das soluções digitais no mercado atual é integrar os canais de atendimento sem abrir mão de um contato humanizado. Essa realidade é possível e, se a sua empresa ainda não adotou esses recursos, este é o momento. Ao redor do mundo, companhias têm se adaptado para serem referências em atendimento ao cliente.

As soluções digitais da Sercom

Chegou a hora de conhecer as soluções digitais mais inovadoras oferecidas pela Sercom. Com expertise e tempo no mercado, não faltam produtos modernos e ideais para cada necessidade. Toda interação é importante quando se fala no relacionamento com o cliente, e encontrar a solução mais adequada é o primeiro passo para crescer.

Qual a mudança necessária para o seu atendimento hoje? Recursos modernos e tecnológicos sob medida fazem toda a diferença. Saiba o que a Sercom pode fazer pelo seu negócio.

Agente Digital

Utilizando inteligência artificial, o Agente Digital da Sercom garante comunicação por voz e texto, apostando em um nível único de cognição. Assim, o atendimento se torna eficiente e inovador. O diferencial desta solução é a capacidade vocal e linguística do agente, que segue referências humanas. O resultado é uma comunicação mais próxima e envolvente. 

Webview

A comunicação via SMS se destaca quando o assunto é o custo-benefício. Isso porque a taxa de abertura das mensagens supera a de vários outros canais, tornando-as ferramentas eficientes para uma série de finalidades. Diante disso, a Sercom desenvolveu uma solução que utiliza SMS com landing pages para envio de ofertas e serviços, automatizando as interações.

Atendimento via vídeo

Tendência acelerada pelo distanciamento social, o atendimento via vídeo traz como diferencial a aproximação entre cliente e atendente. Ao simular com mais precisão o contato presencial, possibilita a resolução das dúvidas e problemas do consumidor já no primeiro contato, com uma eficiência surpreendente.

Solução WhatsApp

O aplicativo preferido dos brasileiros se consolidou como canal de atendimento. Hoje, é imprescindível para as empresas contar com essa ferramenta para a interação com o consumidor. Para trazer ainda mais eficiência nesse processo, a Sercom desenvolveu uma solução exclusiva: uma plataforma completa com integração oficial e rigorosa segurança de dados.

Buscando interações descomplicadas?

As transformações na comunicação impulsionaram mudanças no perfil do consumidor, demandando um atendimento ao cliente mais humano e menos burocrático. A tecnologia eliminou barreiras geográficas e de tempo, dinamizando interações de compra, solução de problemas e o pós-venda.

Entre as opções oferecidas pela Sercom estão soluções digitais com o uso de inteligência artificial, canais de comunicação integrados e o uso de videoconferência para o suporte ao cliente. Apostando em inovação, essas ferramentas são eficientes para atender ao consumidor como ele espera ser atendido. Mais do que soluções digitais, a Sercom oferece uma gama de serviços voltados a um atendimento ao cliente de excelência. Como? Nosso time está sempre de olho nas novidades e tendências que são ideais para revolucionar o seu negócio. Vamos dar esse passo juntos? Entre em contato pelo WhatsApp. Nossa equipe espera você!

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