Perguntas e respostas sobre o Agente Digital da Sercom

Você já ouviu falar sobre o Agente Digital da Sercom? Criado para um mercado dinâmico e desafiador, o recurso atende a variadas demandas de atendimento automatizado. A tecnologia tem conseguido transformar os agentes em prioridade para atender o público com agilidade e diferenciação. Com a crise da COVID-19, essa necessidade se tornou ainda maior.

Se você ainda tem dúvidas, acompanhe o artigo que preparamos e descubra as vantagens do Agente Digital. Saiba como a ferramenta pode impactar positivamente o seu negócio e os diferenciais que somente a equipe da Sercom tem para oferecer neste período. Boa leitura!

Saiba mais sobre os agentes digitais

Antes de apresentar o Agente Digital, vamos explicar um pouco mais sobre esse recurso tão funcional para a relação entre cliente e empresa. Os agentes digitais podem ser assistentes virtuais de voz, ou mesmo os conhecidos chatbots, presentes em conversas instantâneas.

Nos dois contextos, o robô é responsável por recriar interações humanas para tirar dúvidas e solucionar problemas. Por isso, seu sistema é automatizado e funciona com base na inteligência artificial. Esse detalhe permite a criação de históricos, armazenamento de informações e análise do cliente.

Logo, é nesse cenário que os clientes se beneficiam de atendimentos mais ágeis e individualizados. Com a pandemia, as demandas atendidas por chatbots cresceram 100% no mundo, mostrando uma nova realidade e novas necessidades por parte dos consumidores.

Agente Digital da Sercom: tire suas dúvidas

O Agente Digital chegou para revolucionar o atendimento ao cliente. Mais do que inovação, nosso time trabalha para descomplicar as demandas diárias e oferecer soluções para quem busca excelência. Que tal conhecer melhor esse recurso que traduz a essência da humanização no atendimento?

O que é o Agente Digital?

Trata-se de um sistema automatizado com inteligência cognitiva, capaz de substituir o atendente humano sem prejuízos à conversa. A grande base para esse funcionamento é a capacidade de aprimoramento e aprendizagem, constituída de captação de linguagens e abordagens individualizadas.

Como funciona?

O Agente Digital da Sercom trabalha recriando a dinâmica das conversas humanas. Os atendimentos são rápidos e imitam a capacidade humana de agir, reagir e oferecer soluções para o consumidor. Além disso, o armazenamento de informações permite um contato mais próximo e individualizado. 

Onde pode ser utilizado?

O recurso pode ser utilizado em chats e aplicativos de mensagens instantâneas. Há, ainda, a opção de voz para contatos telefônicos, também conhecida como URA cognitiva. Com ela, o usuário pode verbalizar suas dúvidas e ser respondido pelo sistema, que consegue interpretar as falas e prever o andamento do processo, otimizando o atendimento.

Quais as principais vantagens?

A agilidade no atendimento é uma das principais vantagens do recurso, uma vez que o tempo de espera é reduzido e as respostas são velozes. Logo, a jornada do consumidor se torna melhor, e a satisfação aumenta, criando mais possibilidades de fidelização de clientes e novos contatos para futuras compras.

Quais os diferenciais do Agente Digital?

A solução tem tecnologia exclusiva da Sercom e reduz o esforço humano para o atendimento de demandas. Para tanto, seus diferenciais englobam cognição, sintaxe verbal e experts como consultores, a fim de torná-lo cada vez mais humanizado.

A melhora nas práticas operacionais pode ser otimizada com a geração de relatórios, e a voz humana é outro ponto de destaque. Além disso, a padronização de canais traz ganho em feedbacks e mais qualidade no atendimento como um todo. 

Faça parte do futuro

O Agente Digital da Sercom tem como principais destaques a voz humanizada, sintaxe verbal e práticas operacionais diferenciadas. A cognição e a velocidade do atendimento são únicos e referência no segmento, com melhoria garantida na jornada do consumidor. Esse tipo de recurso é viável porque reproduz a interação humana, a partir da inteligência artificial e aprimoramento constante. Depois de conhecer o Agente Digital da Sercom, este é o momento de dar um passo a mais em inovação. Nosso time é engajado e apaixonado por novidades, e temos certeza de que você também é! Entre em contato agora mesmo pelo WhatsApp e descubra como unir humanização e diferenciação da melhor forma possível.

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *