Toda interação é uma oportunidade de relacionamento.

Reduza os custos, aumente a eficiência da comunicação e melhore a atração de novos clientes mantendo um bom relacionamento com os consumidores da sua marca.

Nossos Serviços:

  • Vendas ativas e receptivas

    Alta performance do serviço com análises avançadas para prever demandas otimizadas.

  • Central de Relacionamento

    Um posto de inteligência avançada de contato com a marca que oferece soluções rápidas e eficientes.

  • Cobrança, Recuperação de Crédito

    Alta performance em análise de risco, gerenciamento de cobrança e aumento do índice de crédito recuperado.

  • Retenção e Rentabilização

    Atendimento e Inteligência estratégica para ações preventivas que retém e fidelizam clientes.

  • BackOffice

    Gerenciamento, tratamento e soluções de automatização de processos, ocorrências e manifestações.

  • Suporte Técnico

    Suporte relacionado a problemas técnicos seja para consumidor final ou um técnico.

  • Bodyshop

    Gestão de pessoas e serviços que oferece soluções rápidas e eficientes para os clientes e tranquilidade para as marcas.

  • Mídias Sociais

    Atendimento ao cliente através das redes sociais.

  • Promotores

    Projeção e desenvolvimento de estratégias de venda e promoção de marcas.

Com a estratégia multicanal, disponibilizamos as seguintes soluções:

  • WhatsApp

    Canal de atendimento, interação e relacionamento através do whatsapp.

  • Agente Digital

    Solução cognitiva de voz e texto que garante um atendimento único e inovador.

  • E-mail e Chat

    Agilidade e interação no atendimento ao cliente.

  • Social Media Outbound

    Conteúdo patrocinado pela marca através de campanhas nas redes sociais para obter acesso a uma base de dados assertiva.

  • Gestão da Informação

    Análise de informações personalizadas e controle de dados em tempo real.

  • Treinamento Sob Medida

    Treinamento eficaz e personalizado com uma rica base de conhecimento para consultas constantes, voltado exclusivamente paras as necessidades da marca.

  • Inteligência artificial

    Inteligência artificial que trabalha a interação entre o cliente e a marca.

  • Webview

    Alta performance, agilidade e personalização na comunicação entre cliente e marca.

  • Recrutamento e Seleção

    Inteligência artificial utilizada para recrutar e selecionar pessoas.

  • Customer Experience

    Mapeamento do comportamento e jornada do consumidor permitindo uma experiência única em comunicação e serviços.

  • Infraestrutura

    Estrutura personalizada que oferece maior experiência e conforto aos funcionários.

  • SMS Interativo

    Otimização no atendimento e fácil relacionamento com o cliente.

  • Gravação de Tela e Voz

    Registro de tela e voz garantem maior segurança da informação entre cliente e marca.

  • CRM / SaaS

    Plataforma SaaS de gestão de relacionamento com o cliente.

  • Soluções de Atendimento de Voz

    URA (Unidade de Resposta Audível) que facilita o atendimento inicial e garante agilidade no relacionamento entre cliente e marca.

  • Insight Solutions

    Gestão de qualidade, de processos e indicadores com foco em estratégia para alavancar negócios, eficiência e satisfação.

Nossos serviços e soluções atendem os mais diversos
segmentos de mercado e nós já atuamos em:

  • Saúde

    Saúde

  • Farmácia

    Farmácia

  • Indústria

    Indústria

  • Varejo

    Varejo

  • Utilities

    Utilities

  • Serviços

    Serviços

  • Serviços Financeiros

    Serviços Financeiros

  • Seguros

    Seguros

  • Telecom

    Telecom

  • E-commerce

    E-commerce

Quer saber mais sobre as nossas soluções?
Entre em contato com a gente.