Toda interação é uma oportunidade de relacionamento

O futuro do atendimento ao cliente é agora. A decisão de fazer parte dele está nas suas mãos.

Reduza custos, conquiste clientes e crie relacionamentos duradouros com os nossos recursos interativos e inovadores.

Nossos Serviços:

  • Vendas ativas e receptivas

    Solução de alta performance, com análises avançadas para a previsão de demandas.

  • Central de Relacionamento

    Um posto de inteligência avançada de contato com a marca que oferece soluções rápidas e eficientes.

  • Cobrança, Recuperação de Crédito

    Alta performance em análise de risco, gerenciamento de cobrança e aumento do índice de crédito recuperado.

  • Retenção e Rentabilização

    Atendimento e inteligência estratégica para ações preventivas que retêm e fidelizam clientes.

  • BackOffice

    Gerenciamento, tratamento e soluções de automatização de processos, ocorrências e manifestações.

  • Suporte Técnico

    Assistência relacionada a problemas técnicos, tanto para o consumidor final quanto para técnicos.

  • Bodyshop

    Gestão de pessoas e serviços que oferece soluções ágeis para os clientes e tranquilidade para as marcas.

  • Mídias Sociais

    Atendimento ao cliente por meio das redes sociais.

  • Promotores

    Projeção e desenvolvimento de estratégias de venda e promoção de marcas.

Soluções multichannel

Para o sucesso de sua estratégia multicanal, disponibilizamos as seguintes soluções:

  • WhatsApp

    Canal de atendimento, interação e
    relacionamento.

  • Agente Digital

    Solução cognitiva de voz e texto que garante um atendimento eficiente e inovador.

  • Gestão da Informação

    Análise de informações personalizadas e controle de dados em tempo real.
     

  • E-mail e Chat

    Agilidade e interação no
    atendimento ao cliente.

     

  • Social Media Outbound

    Conteúdo patrocinado através de campanhas nas redes sociais
    para obter acesso a uma base
    de dados assertiva.

  • Treinamento Sob Medida

    Treinamento eficaz e personalizado com uma rica base de conhecimento para consultas constantes, voltado às necessidades da marca.

  • Inteligência artificial

    Solução que otimiza a interação entre o cliente e a marca.

  • Webview

    Alta performance, agilidade e personalização na comunicação entre cliente e marca.

  • Recrutamento e Seleção

    Inteligência artificial utilizada para recrutar e selecionar pessoas com perfil aderente.
     

  • Infraestrutura

    Estrutura personalizada que oferece melhor experiência e mais conforto aos funcionários.

  • Customer Experience

    Mapeamento do comportamento e jornada do consumidor para o aprimoramento de sua experiência.

  • SMS Interativo

    Otimização no atendimento e fácil relacionamento com o cliente.

  • Insight Solutions

    Gestão de qualidade, processos e indicadores com foco em estratégias para alavancar negócios.

  • Gravação de Tela
    e Voz

    Registros que garantem maior segurança das informações.
     

  • CRM / SaaS

    Plataforma SaaS de gestão de relacionamento com o cliente.

     

  • Soluções de Atendimento de Voz

    URA (Unidade de Resposta Audível) que facilita o atendimento inicial e garante agilidade no atendimento.

Nossos serviços já atendem os mais diversos segmentos de mercado.

  • Saúde

    Saúde

  • Farmácia

    Farmácia

  • Indústria

    Indústria

  • Varejo

    Varejo

  • Utilities

    Utilities

  • Serviços

    Serviços

  • Serviços Financeiros

    Serviços Financeiros

  • Seguros

    Seguros

  • Telecom

    Telecom

  • E-commerce

    E-commerce

Quer saber mais sobre as nossas soluções?
Entre em contato com a gente.

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