Nossa Historia

Acompanhe nossa jornada

1993

Fundação da Sercom

1999

Início das operações da unidade da Avenida Faria Lima (São Paulo/SP) e o fornecimento de tecnologia para call center

2000

Criação da Sercom Contact Center e a primeira operação de call center sob sua gestão total

2001

Sercom atinge a marca de 30 clientes com empresas líderes em seu segmento

2010

A unidade de Taboão da Serra é inaugurada

2012

Consolidação no mercado como referência de qualidade no atendimento e no desenvolvimento de soluções tecnológicas sob medida

2013

Inicia a ampliação da unidade de Taboão da Serra para estruturar 3.400 pontos de atendimentos e oito mil funcionários

2015

Sercom atinge a marca de 40 clientes e 6.000 colaboradores. Inclusão no Ranking de consolida Vendas / Coleta Reconhecimento de Mercado

2017

Inclusão de nova solução cognitiva para e-mail, bate-papo, voz, WhatsApp, para Faturamento de vendas e automação; Vencedora do Prêmio ABT em quatro categorias

2018

Vencedora do Prêmio ABT em quatro categorias

2019

Rebrand e reposicionamento no mercado. Lançamento da Marca no Prêmio ABT.

Reconhecimento

Nosso grande objetivo é gerar valor nas experiências. Com planejamento e dedicação, conquistamos prêmios e condecorações que nos incentivam, cada vez mais, a buscar melhores projetos e soluções para clientes e colaboradores.

Reconhecimento
Premiações

Prêmiações

  • 2019
  • 2018
  • 2017
  • 2016
  • 2015
  • 2014
Manteve o Selo RA1000 – MarcasHuggies, Kimberly e Intimus
Prêmio ABTCase: Uma nova experiência na palma da mão
Prêmio ABTCase: Arrancada Técnica – Engajamento Cria Resulta
CLAROMelhor EPS no ciclo de cobrança 1° semestre
SKYMelhor EPS no ciclo de cobrança 1° semestre
CREDSYSTEMMelhor EPS no ciclo de cobrança 2° trimestre
Prêmio Instituto MESCSatisfação ao cliente - 5º lugar
Prêmio Época Reclame AquiHuggies – Produtos e acessórios para bebês
Manteve o Selo RA1000 – MarcasHuggies, Kimberly e Intimus
Prêmio ABTQuebrando Barreiras – SAC Humanizado – Atendimento – Ouro
Prêmio ABTGerente – Talento do Ano – Ouro
Prêmio ABTRH Digital e Contact One – Inovação – Prata
Prêmio ABTSercom Solidária – Responsabilidade Social – Prata
CLAROMelhor EPS no ciclo de cobrança e EPS destaque em parceria e inovação
SKYMelhor EPS no ciclo de cobrança 2° semestre
Prêmio Instituto MESCEmpresa destaque em atendimento - 3º lugar
Prêmio Época Reclame AquiHuggies – Produtos e acessórios para bebês
Conquista Selo RA1000 – MarcasHuggies, Kimberly e Intimus
Prêmio ABTEmpresa de excelência em Contact Center - Empresa do Ano – Ouro
Prêmio ABTPlano de carreira Sercom Up e ouvidoria - Gestão de pessoas – Ouro
Prêmio ABTEscola de cidadania - Responsabilidade Social – Ouro
Prêmio ABTConversão SANOFI e #EstáResolvido SKY – Atendimento – Prata
CLAROMelhor EPS no ciclo de cobrança
CREDSYSTEMMelhor EPS ciclo de cobrança
Prêmio Instituto MESCMelhores empresas em satisfação do cliente - 20 º lugar
Prêmio Época Reclame AquiHuggies – Produtos e acessórios para bebês
Prêmio ABTCase Parcimônia – Bronze
CLAROMelhor EPS no ciclo da campanha ROTA 96
Prêmio Época Reclame AquiHuggies – Produtos e acessórios para bebês
Prêmio Época Reclame AquiHuggies – Produtos e acessórios para bebês