
Prazer, nós somos a Sercom

Desde 1993, a Sercom desenvolve projetos de tecnologia em comunicação para aprimorar operações de atendimento, unindo inovação e personalização em cada solução.
Experiência de mercado, gestão integrada e tecnologia sob medida para as particularidades de cada empresa são nossos diferenciais para otimizar a experiência do cliente, gerando engajamento e lealdade.
Somos o primeiro contact center do mercado brasileiro a oferecer softwares cognitivos, com metodologia de humanização própria, além do atendimento tradicional de call center.
Com uma equipe treinada, motivada e comprometida com os resultados dos nossos clientes, elevamos o contato entre marcas e clientes a um novo nível de eficiência e humanização.
Seu atendimento não pode parar

A gente tem uma infraestrutura completa para atender todas as operações sem falhas ou intervenções.
Contamos com:
- Alta disponibilidade 24x7 (controle em tempo real)
- Equipamentos de primeira linha
- Planos de contingência de transporte público e falta de energia elétrica
- Poços artesianos e torre de armazenamento de água com 170 mil litros/hora
- Equipe treinada para situações de emergências e incêndio
- Estratégia de contingência de links de dados e voz
- Data Center equipado com gás FM200, câmeras de monitoramento e sistema de nobreaks para casos de emergências

Somos motivados pelo nosso trabalho

Aqui, a valorização e satisfação dos colaboradores é levada a sério.
Temos um plano de ação em recursos humanos para contratar profissionais com perfil aderente às vagas, gerando um baixo turnover.
Oferecemos diversos benefícios e planos de carreira. Tudo isso para incentivar a melhor atuação de cada um.
Bem-estar e capacitação
dos colaboradores

O desenvolvimento de talentos e a melhoria constante em performance são os nossos grandes diferenciais.
Para qualificar nossos colaboradores, oferecemos atividades como integração da equipe, aulas e treinamentos que contribuem para a sua formação acadêmica, pessoal e profissional.

Nossos Números
