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sercom
ser futuro

Humanizando interações,
construindo relacionamentos.

Prazer, somos a Sercom

Desde 1993, a Sercom desenvolve projetos de tecnologia em comunicação para aprimorar operações de atendimento, unindo inovação e personalização em cada solução.

Experiência de mercado, gestão integrada e tecnologia sob medida para as particularidades de cada empresa são nossos diferenciais para otimizar a experiência do cliente, gerando engajamento e lealdade.

Somos o primeiro contact center do mercado brasileiro a oferecer plataformas de customer experience com metodologia de humanização própria, além do atendimento tradicional de call center.

Com uma equipe treinada, motivada e comprometida com os resultados dos nossos clientes, elevamos o contato entre marcas e clientes a um novo nível de eficiência e humanização.

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Seu atendimento não pode parar

Temos uma infraestrutura completa para atender todas as operações sem falhas ou intervenções.

Contamos com:
alta disponibilidade

Alta disponibilidade 24x7 (controle em tempo real)

equipamentos

Equipamentos de primeira linha

planos de contingência

Planos de contingência de transporte público e falta de energia elétrica

poços artesianos

Poços artesianos e torre de armazenamento de água com 170 mil litros/hora

equipe treinada

Equipe treinada para situações de emergência e incêndios

estratégia de contingência

Estratégia de contingência de links de dados e voz

Data center equipado

Data center equipado com gás FM200, câmeras de monitoramento e sistema de nobreaks para emergências

somos motivados

Somos motivados pelo nosso trabalho

Aqui, a valorização e satisfação dos colaboradores é levada a sério.

Temos um plano de ação em recursos humanos para contratar profissionais com perfil aderente às vagas, gerando um baixo turnover.

Oferecemos diversos benefícios e planos de carreira. Tudo isso para incentivar a melhor atuação de cada um.

Bem-estar e capacitação dos colaboradores

O desenvolvimento de talentos e a melhoria constante em performance são os nossos grandes diferenciais.

Para qualificar nossos colaboradores, oferecemos atividades como integração da equipe, aulas e treinamentos que contribuem para a sua formação acadêmica, pessoal e profissional.

somos motivados

Nossos números

Milhões de clientes atendidos com eficiência.

números
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