Quem-somos-Institucional-1-1

Prazer, nós somos a Sercom

Desde 1993, a Sercom desenvolve projetos de tecnologia em comunicação para aprimorar operações de atendimento, unindo inovação e personalização em cada solução.

Experiência de mercado, gestão integrada e tecnologia sob medida para as particularidades de cada empresa são nossos diferenciais para otimizar a experiência do cliente, gerando engajamento e lealdade.

Somos o primeiro contact center do mercado brasileiro a oferecer softwares cognitivos, com metodologia de humanização própria, além do atendimento tradicional de call center.

Com uma equipe treinada, motivada e comprometida com os resultados dos nossos clientes, elevamos o contato entre marcas e clientes a um novo nível de eficiência e humanização.

Seu atendimento não pode parar

A gente tem uma infraestrutura completa para atender todas as operações sem falhas ou intervenções.

Contamos com:

Somos motivados pelo nosso trabalho

Aqui, a valorização e satisfação dos colaboradores é levada a sério.

Temos um plano de ação em recursos humanos para contratar profissionais com perfil aderente às vagas, gerando um baixo turnover.

Oferecemos diversos benefícios e planos de carreira. Tudo isso para incentivar a melhor atuação de cada um.

Bem-estar e capacitação
dos colaboradores

O desenvolvimento de talentos e a melhoria constante em performance são os nossos grandes diferenciais.

Para qualificar nossos colaboradores, oferecemos atividades como integração da equipe, aulas e treinamentos que contribuem para a sua formação acadêmica, pessoal e profissional.

Colaboradores

Nossos Números

0
Total Receptivo
0
Total de Ativos
0
Total Chat enviados
0
Total e-mails trocados
0
Total Interações WhatsApp
0
Total de Monitorias
0
Total de Interações Cognitivas