Atendimento omnichannel: a experiência do cliente em outro nível

Além dessas, outras soluções estão disponíveis para abranger todo tipo de negócio. Portanto, ser multicanal depende apenas da escolha da melhor estratégia para cada empresa. Se você busca inovação e uma comunicação adequada que aproxime o cliente mesmo em tempos de distanciamento social, não deixe de investir.

Nossa meta é expandir o seu negócio

O atendimento omnichannel chegou para integrar plataformas diverVocê sabe o que é atendimento omnichannel? Nos últimos anos, os processos de comunicação e vendas passaram por constantes transformações tecnológicas. Assim, o que se viu e ainda se observa é uma verdadeira revolução no que envolve a relação consumidor-marca, que encontra-se pronta para, enfim, atingir níveis mais altos.

É sobre isso que este artigo fala: a experiência do cliente pode chegar a um patamar diferenciado com o atendimento omnichannel. Por essa razão, você vai descobrir do que se trata e a razão pela qual vale a pena apostar nesse recurso.

Mais do que isso, prepare-se para conhecer as soluções que a Sercom tem para oferecer para o seu negócio. Afinal, quem não busca tecnologia e inovação no atendimento ao cliente nos dias de hoje? Boa leitura!

O que é atendimento omnichannel

Você com certeza já se viu frustrado com um atendimento fragmentado e sem eficiência. Imagine informações que não se integram, tempo gasto e problemas não resolvidos em um atendimento que poderia ser dinâmico e funcional. Essa realidade se torna inviável em meio a tanta tecnologia, certo?

Para atender essa demanda, o atendimento omnichannel traz um sistema totalmente integrado que é benéfico para os dois lados em questão. As informações de variados pontos de interação passam a se integrar, proporcionando dinamismo e ganho no atendimento.

Não importa se o cliente hoje entra em contato por um dispositivo e amanhã por outro: tudo agora está conectado. Trata-se, portanto, de uma experiência multicanal que vai de encontro aos novos hábitos impulsionados pelas restrições da quarentena por coronavírus e atende a um consumidor mais habituado ao digital do que nunca.

Por que apostar no atendimento omnichannel

Como mencionado, são muitos os ganhos da adoção do atendimento omnichannel na sua empresa. Isso acontece porque a fluidez do atendimento ao consumidor impacta na imagem da sua companhia, e o consumidor está cada vez mais exigente.

A experiência do consumidor, portanto, é muito beneficiada. Com o atendimento integrado, a resolução de problemas e as interações em geral se tornam efetivamente dinâmicas e eficientes. Assim, existe ganho de tempo e um maior atendimento a demandas.

Não é preciso dizer o quanto esse cenário interfere na experiência do consumidor. Com a pressa do dia a dia, atendimentos omnichannel se tornam um item essencial para oferecer excelência em um nível superior ao dos recursos de décadas atrás. Surpreenda o seu cliente!

Conheça as soluções da Sercom

Com expertise no mercado, a Sercom oferece soluções multicanal para negócios em variados segmentos. Nosso objetivo é uma relação cada vez melhor entre consumidores e marcas, então confira a seguir algumas das nossas estratégias para alcançar um novo patamar em atendimento:

WhatsApp

Canal de interação e relacionamento muito buscado e ideal para grande parte dos consumidores.

Agente Digital

Uma plataforma com inteligência artificial que dinamiza o atendimento de forma completamente humanizada, seja por texto ou por voz.

SMS Interativo

Para quem prefere a praticidade e eficiência do SMS, o serviço também está disponível em estratégias multicanal.

E-mail e chat

Levando em conta que os consumidores hoje priorizam a agilidade, as soluções de e-mail e chat são ótimas opções para quem busca surpreender seus clientes com um atendimento rápido e dinâmico.

Soluções de atendimento de voz

Quem não gosta de ser bem atendido? A URA traz inovação e qualidade em qualquer etapa da interação.sas de interação entre clientes e empresas, somando informações e vencendo a fragmentação dos processos antigos. Com os dados integrados, o atendimento se torna dinâmico, fluído e eficiente: com menos tempo gasto, mais demandas podem ser atendidas.

Pensando nisso, a Sercom oferece soluções multicanal para empresas que buscam oferecer o que há de melhor. E-mail, chat, WhatsApp, sistema de atendimento de voz, SMS interativo e Agente Digital são alguns exemplos. Todos aproximam o cliente, reduzem o tempo e possibilitam estar exatamente onde o consumidor está.

O atendimento omnichannel é parte de um mundo digital em constante transformação. Se você quer ir cada vez mais longe e superar os desafios da crise do coronavírus, fale com a gente! Juntos, vamos transformar as interações.

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